"Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino." Paulo Freire
RSS
QUAL A CARA DO IAPI ? NÃO COMBINA COM O LIXO QUE VEJO POR AÍ...
Estou contruíndo um novo projeto, desta vez, para garimpar parceiros para poder resolver um problemão que me deixa muitíssimo angustiada...o lixo pelas ruas de nossa comunidade.

Quem quiser fazer parte desta batalha ou tiver ideias, para juntos encontrarmos soluções para este problema basta ser meu seguidor. Vamos lá, pessoal?
Estou com a "caraminhola" fervendo...hahahaha!
Aguardo vocês!

5 comentários:

Conviver no Exterior disse...

Gostei muito do seu projeto amiga. E muito bom poder educar. Pois aqui no Japão dificilmente voce vê sujeiras na rua, nem as sujeiras do animais, pois não se pode andar os animais soltos na hora do passeio. É mais dificil conscientizar os adultos do que as crianças, mas com sua perceverância terá um resultado positivo. Boa sorte.

Quem sou eu disse...

Olá Elleoni, parabéns pelo projeto.Aqui na minha cidade este problema do lixo também é preocupante, mesmo onde tem lixeiras as pessoas ainda jogam lixo no chão! Por isso a conscientização das pessoas é um grande desafio.Conte comigo. Um grande abraço. Tatianne.

Tânia Alexandre Martinelli disse...

Parabéns pelo blog e suas iniciativas, Elleoni.
Sucesso!
Tânia

Guri & Guria Casting Infantil disse...

Olá ElLeoni, preciso que vc envie seu email para gg.casting@terra.com.br para que eu te de o contato dos produtores do curta "Cecilia ..." abs
Fabiana

Elleoni disse...

Olá Tânia e Fabiana,
peço desculpas pelo atraso em responder seus comentários.
Estive ausente por inúmeros motivos,mas agora estou retomando com mais calma, as postagens por aqui.
Aguardem!
Abraços,
Elleoni

Postar um comentário